Império do Brasil - Habbolella
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oque é interprete ?

Ir para baixo

Oque é interprete ? Empty Oque é interprete ?

Mensagem por silviol Qua maio 18, 2016 2:15 am

Oque é Interprete
Interprete é as falas e ações do seu personagem no RPG e/ou as suas falas como jogador ( na vida real ), Temos 3 tipos principais de interprete, sendo eles: On, as falas de seu personagem dentro do RPG; Off, as falas do jogador ( na vida real ) e as ações, que respectivamente são as ações de seu personagem dentro do RPG. Exemplo:

On: -Olá amigos, como estão ?

Off: [Preciso me ausentar, já volto]

Ação: * Retiro meu facão de meu cinto *

# Temos casos comuns de ações conjuntas, por exemplo:

Ação conjunta: - Olá a todos * Falo com um tom mais elevado, em quanto adentro na taberna*

Em casos que, a sua fala não caiba por completo na barra de fala, coloque reticências, dê enter, coloque reticências novamente e prossiga. Exemplo:

Ação contínua: - Algum médico aqui ? * Grito desesperadamente em quanto, com minha mão...
... direita pressiono o ferimento da bala*

# Temos um limite de 3 ações por fala, ou seja, o seu personagem pode efetuar apenas 3 ações de uma só vez, mas, aconselho que utilizem apenas 2 no máximo por balão, pois assim há uma maior ética. Exemplo:

Duas ações em um balão: *Retiro minha garrucha de meu coldre, com ela em mãos, retiro a trava de segurança*

Três ações em um balão: *Retiro minha garrucha de meu coldre, com ela em mãos, retiro a trava de segurança...
...E logo elevo minha mira até o peito de meu oponente*

# Seguindo estas regras e dicas, você terá uma boa interprete dentro do RPG, mas, caso surjam dúvidas, procure por silviol.

silviol
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/05/2016
Idade : 33
Localização : Centro do Império do Brasil

https://imperiodobrasilhlrpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos